segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais um Selinho Primarevil





Ganhei este lindo selinho do Blog Mimos da Le
http://butterflyle.blogspot.com/


Muito obrigada !!!


Regrinhas:

1) Postar o selinho
2) Linkar quem te deu o selinho
3) Qual a sua flor preferida?
R) Sakura
4) Qual o seu perfume preferido?
R) Kriska Jeans (Natura)
5) Qual a sua cor preferida?
azul

R) Sei dizer as que não gosto: bege e marrom
6) Seu lugar de Primavera:
R) Parques do Japão
8) Poste os blogs mais fofos e com cara de primavera que merecem receber este selo!

Ofereço para:
Todos os blogs seguidores!!! Levem meninas!!!
Seus blogs são maravilhosos e fofos e tem cara de primavera o ano inteiro!!!



3 comentários:

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" on 28 de setembro de 2009 às 02:41 disse...

Oi amiga linda!
ai seu blog é fofinho...amei tudo haver com flores , crianças e muita alegria....obrigado pela visita em meu humilde cantinho e ofereço o meu Award. , selo de agradecimento, selo de visitantes,e selo da Primavera tem vários, lá tem oq ue vc. já tem viva as cores... e tbm. a da menininha que irá combinar com o seu boguinho ...
apareça e não suma tá fofa!!!!
lindo domingo e até breve.
bj. em seu coração.
Fique na paz do Senhor!

on 28 de setembro de 2009 às 06:55 disse...

Sniff... não deixou nem um oi pra mim... magoou...
Mesmo assim desejo uma semninha linda e maravilhosa pra vc!!!! Bjssss

on 28 de setembro de 2009 às 07:31 disse...

kkkkkk Não levei a mal não querida!!! Aproveite e passe no meu outro Blog o Butterflies e traga meu selinho comemorativo de 1.000 visitinhas....
Ah... qualquer coisa que gostar em meus blogs, fique a vontade!!!
Bjssssssss
L"e

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting