quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Salmos 4:8




4 comentários:

Debora on 28 de outubro de 2009 às 14:45 disse...

teste

Vânia on 28 de outubro de 2009 às 18:06 disse...

otimo dia linda
bjs millllllllllllllllllllllllllllllllll

Valéria Braidotti on 28 de outubro de 2009 às 19:40 disse...

Oie...

Puxa vida! Como tentei deixar recadinho aqui!!! Tava difícil...

Menina, AMOOOO seu blog. Que trem mais lindo!!! Pra falar a verdade, eu amo cada coisinha do seu blog. Sou capaz de ficar horas olhando cada detalhe e o melhor de tudo é que tem conteúdo. Sempre saio edificada daqui.

Lamento tanto não ter conhecido seu blog quando era responsável por uma das classes na escola dominical... mas acho que naquele tempo os blogs estavam apenas começando... rsrsrs...

Querida, dá uma passadinha no meu blog de mães e pais de oração. Tem um convite lá para você.

Beijo grande e que Jesus seja sempre a sua inspiração e sua motivação.

amor em ensinar on 22 de novembro de 2009 às 00:51 disse...

o´la tia debora quanto tempo meu bebe estava doentinho poriço fiquei sem entrar algumas semanas agora ja esta melhorzinho seu blogg esta lindinho estou tentando copiar seus selinhos mais não consigo tenho que colalos na onde me explica beijos da tia suzi

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting