quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Selinho Kreativ Blogger




Ganhei esse selinho da amiga Joelma do blog Amiga da Educação.

Obrigada amiga.
Esse tem regrinhas:
Agradecer quem te deu o selo.
Copiar e colar.
Ser seguidora.
Escrever 7 coisas interessantes sobre mim e repassar pra 7 amigos.
Resposta:
1- sou chocolatra
2 - estou aprendendo a falar japonês
3 - estou cozinhando melhor do que antes, até comida japonesa estou fazendo em casa
4 - tenho uma nova paixão: o artesanato
5 - o meu lado criança não morreu, gosto muito de brincar e me divertir com elas
6 - um dia ainda vou aprender a tocar um instrumento
7 - aqui no Japão aprendi a gostar muito mais do inverno do que do verão

Ofereço para:
Márcia Denise, Vânia, Alinne, Cida, Bete, Márcia, Anninha.


3 comentários:

Vânia on 26 de novembro de 2009 às 21:04 disse...

obrigada florrrrrrrrrrrrrrrrrr
bjs mil

Anônimo disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita e seu carinho!
Obrigada pelo selinho tô levando adoro!

Uma bela noite para você...
Beijoss fica com Deus!

Unknown on 6 de maio de 2010 às 23:24 disse...

Oi amiga linda e querida!
Estou passando por aqui, eu sei um pouco atrasada pra pegar esse selinho muito valioso, demorei mas não me esqueci, nem muito menos descartei, estava esperando oportunidade para vim buscá-lo, muito obrigada. Enquanto procurava o selinho pude passear pelo seu blog e ver o quanto ele está lindo, maravilhoso e muito divertido. Fica com Deus!
Beijos, Bete

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting