segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selinho Happy 101


Ganhei este selinho da amiga Cristiane, do Blog Infinito da Cris
Obrigada querida
Eis as regrinhas:
*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia,
(muitos mais que estão na lista me alegram, mas só posso colocar 10)
10 coisas que me fazem feliz:
1- Ser de Jesus
2- Tocar Violão (estou aprendendo)
3- Ouvir músicas
4- Viajar
5- Dar aula na Escola Dominical Infantil
6- Estar na internet
7- Blogar
8- Brincar com a minha filha
9- Ajudar ao meu próximo
10- Ir ao Shopping
São algumas das coisas que me fazem feliz e que já as fiz mtas delas ontem e hj...rs

5 comentários:

Vânia on 16 de fevereiro de 2010 às 19:54 disse...

obrigada linda
logo posto debora
posso pedir um favor vc pode criar um selinho
igual vc fez pra crinaças e juniores
mas com o nome ~eu amo ser professor de jovens~"
ou eo amo jovens
se vc puder fico grata
bjs mil

Amanda Torres Pereira on 17 de fevereiro de 2010 às 22:48 disse...

Brigada pelo selinho!!!

Seu blog é uma gracinha!!!!

Amanda

Pinguinho de Gente on 18 de fevereiro de 2010 às 22:04 disse...

Oi Debora!!Adorei o selinho e seu blog também!!!
passa no meu blog e leve com vc o selinho de amizade e o pinguinho de gente!
Bjusssssssssssss no coração e fique com Deus

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® on 3 de março de 2010 às 10:23 disse...

obrigado pelo selinho já postei ele la no blog passa la para ver como ficou

Deus te abençoe

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Amiga da Educação on 9 de março de 2010 às 02:13 disse...

obrigada por todo o carinho que recebo de vc e mais esse selinho. amei. desculpa a ausência. beijos. joelma couto.

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting