quinta-feira, 24 de junho de 2010

2 comentários:

Alerice/Crianças para Jesus on 24 de junho de 2010 às 23:39 disse...

oi Debora...
gostaria que vc me ajudasse
gostaria de colocar uma imagem
de link-me...mas nao sei como faço
e gostaria de mudar o visual do blog...
mas sera que td nao ficar fora do lugar?
rsrsrs....se puder me ajudar, eu agradeço
email.alericepaiva@hotmail.com.
vc tem orkut?

sem nome on 25 de junho de 2010 às 05:39 disse...

Parabéns pelo blog!!
Simplesmente divino!!

Adorei as cores o tema, o sub titulo, enfim tudo!!

Que Deus continuem usando este blog para transmitir o que Deseja!!!

Um forte abraço,
Na Fé!!!
Segue o meu blog: http://fernando-ms.blogspot.com/

Passa la hein, ta atualizado!!!

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting