domingo, 5 de setembro de 2010

Olá, graça e paz a todos!
Devido ao nascimento antecipado do meu bebê (estava previsto para nascer no dia 8 de setembro, mas nasceu no dia 24 de agosto), me ausentei da internet por esses dias que se passaram.
Mas agora estou conseguindo me reorganizar novamente, estarei respondendo a cada recado deixado, postando os selinhos recebidos e visitando meus amigos e amigas seguidores(as) deste cantinho.
E claro voltando a postar atividades e histórinhas para a EBD.
Agradeço por cada visita recebida e pelo carinho recebido de todos vocês, durante a minha ausência.
Deus abençoe a todos.




19 comentários:

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) on 5 de setembro de 2010 às 18:53 disse...

Olá Debora,eu ñ sabia q estava grávida!! Nossa seu baby é mt fofinho!!Parabéns pela família linda,q Deus t abençõe smp,bjinhos..Sisi

Ivone on 6 de setembro de 2010 às 05:44 disse...

Parabens querida por esse bebê lindo!!
É muito gratificante ser mãe.
Que Deus abençoe sempre a sua familia que a luz divina ilumine o caminho.

Beijos

Vânia on 6 de setembro de 2010 às 10:55 disse...

oii parabens a familia esta linda
felicidades e q Deus abençoe muito

Del Rodrigues on 6 de setembro de 2010 às 12:13 disse...

Olá amiga, passei por aqui para deixar uma beijoca, estou com saudades suas! Andei sumida, muito trabalho, cursos,tantas coisas...fica difícil conciliar! Porém, não esqueço das amigas blogueiras que tanto me deram força!
Fiquei muito feliz em ver que você ganhou um lindo presente de Deus! Ele é lindíssimo!! Fofíssimo!!!Parabéns !!! Muitas Felicidades! Que ele traga só alegrias para vcs. Um feriadão de muita Paz e Luz para vc. Beijocas

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho,com flores
para você:)Visite meu Blog e receba esse
carinho...
Um belo dia para você e um
excelente feriado.
Beijoss fica com Deus!

Fernanda on 6 de setembro de 2010 às 23:09 disse...

Que lindo Débora seu bebê. A ausência foi por um bom motivo né?rsrsrs.Que Deus abençoe toda sua família e que o novo membro seja muito feliz e amado.
Beijos,
Fernanda

Karolline Poerner on 7 de setembro de 2010 às 04:00 disse...

Olá Débora! Parabéns pelo lindo presentinho enviado por Deus para você e sua linda família!
Desejo muita saúde e a bênção de Deus para esse bebezinho tão lindinho e fofinho, que é o Bruno.
E que a graça do Senhor Jesus seja sobre todo o seu lar querida irmã!!!
Deus te dê muita sabedoria para guiar o Bruninho na presença de Deus, assim como eu creio que você já faz com a Flávia, que é muito parecida com você por sinal.
Beijo grande
Karol

Silvana Araújo on 8 de setembro de 2010 às 06:27 disse...

Oi Débora

Que felicidade, heim?
Que essa criança possa iluminar ainda mais você e sua família.
Parabéns!
Que Deus os abençoe.

Bjokas

Anônimo disse...

NÓS APROVAMOS ESSE BLOG!!!
PASSA NO NOSSO CANTINHO E PEGUE SEU SELINHO LÁ...

um grande abraço...
equipe abençoadinhos...

abencoadinhos.blogspot.com

GEANE GLEISE on 9 de setembro de 2010 às 09:58 disse...

Parabéns pelo Bruno.
Que o SENHOR JESUS abençoe sua linda família.

Alerice/Crianças para Jesus on 10 de setembro de 2010 às 22:00 disse...

oi Debora...
parabens pelo bebe...
que Deus a abençoe rica e poderosamente
bj.

Anônimo disse...

Bom Dia!
Passando para deixar
meu carinho e te desejar
um super final de semana:)
Beijoss fica com Deus!

Sandra Veneziani on 12 de setembro de 2010 às 01:39 disse...

Olá, vim te visitar e te dar os parabéns pelo lindo bebê.
Fiz um cartão pra marcar esta benção e tb um blinkie pra vc.
com carinho
san

UNIVERSO INFANTIL on 13 de setembro de 2010 às 02:38 disse...

Quanta cor...Amei seu blog. bjs!!!

Anônimo disse...

Olá!
Vim com muito carinho te oferecer o
Selo"Top Comentarista"espero que goste:)
Uma bela noite para você e um excelente
início de semana beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá minha querida irmã, Graça e Paz.

Parabéns pelo blog, muito edificante. Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento. Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar uma:
"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com

Ficaremos felizes por vossa visita mais ainda se nos seguir-nos. Já estou lhe seguindo.
Deus te abençoe ricamente

Josiel Dias
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Olá!
Vim te oferecer com muito
carinho meus Selinhos
"Primavera com Amor"
espero que goste:)
noite linda para você...
Beijoss fica com Deus!

amor em ensinar on 28 de outubro de 2010 às 04:11 disse...

oi tia debora que saudade de ti espero que lembre de mim a tia suzi de Santo andre estava sem internet meu esposo estava desempregado que bom saber que mais bençaos do senhor foram deramadas em sua vida parabens minha irma no senhor tenha certeza que ainda muitas bençãos e alegrias virão em breve retornari pra ti ver to com muita saudade de ti viu beijos

amor em ensinar on 28 de outubro de 2010 às 04:13 disse...

lindo bebe e linda familia heranças do senhor parabens a mao do senhor repousa sobre ti

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting