terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um pedido de desculpas pela minha ausência.

Graça e paz a todos.
Bom, em primeiro lugar gostaria de me desulpar pela ausência repentina aqui no blog.
Mas devido a alguns probleminhas de saúde do meu bebê, primeiro foi uma diarréia que durou por cerca de quase um mês e que os pediatras que levei o Bruninho não souberam me dizer a causa, (em se tratando de medicina aqui no Japão, é realmente um lixo, os médicos só sabem diagnostiar atravéz de um computador, afff) mas acho que foi alguma bactéria e do mesmo jeito que veio foi embora.
Quando meu bebê ficou bom, veio a gripe e os remédios pra variar demoram para fazer efeito.
E nesse meio tempo ele também tomou a BCG e também ficou meio enjoadinho.
Enfim, mas graças a Deus o Bruninho está bem melhor.
E agora estou de volta e confesso que estava om saudades do meu cantinho.
Estarei na medida do possível respondendo os recadinhos deixados e visitando meus(as) queridos(as) amigos(as) e seguidores(as). 
Que a paz do Senhor Jesus estevam convoso, abraços e beijos a todos(as).
E Feliz 2011 para todos nós!

4 comentários:

Del Rodrigues on 11 de janeiro de 2011 às 21:46 disse...

Oi Débora, já estava com saudades, vc tinha sumido e nunca mais apareceu pelo meu cantinho...Que bom que o Bruninho está bem, ele está fofíssimo, e como já cresceu!! Engraçado, eu tinha a idéia que a medicina no Japão era muito adiantada e os médicos daí "feras"...é bom sempre ter a visão de quem está do outro lado...
Que vc e sua família tenham uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas para o lindinho do Bruninho e para vc.

Alerice/Crianças para Jesus on 11 de janeiro de 2011 às 22:02 disse...

oi querida....
que bom ter vc de volta.
Graças a Deus o Bruninho ta melhor
a gente sofre um pouco, mas a recompensa que eles nos dao é excelente.
fika na paz
bj

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te visitar
e também para te oferecer...
(Selo Destack"Rosa da Amizade")
(Selo Destack"Blog de Luz")
(Selo "Destack Permanente")
Espero que goste:)
Um belo dia para você e
um excelente final de semana
beijoss fica com Deus

Amor&Deus on 16 de janeiro de 2011 às 05:25 disse...

Oii estou seguindo seu blog :] Segue o meu tambem ? Por favor ? http://senhorjave.blogspot.com/

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting