quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma Lição de Vida

8 comentários:

Anônimo disse...

Ir Débora, gostei muito do seu blog. Gostei muito do seu trabalho, e vou te visitar sempre.
Bjs Sica Maia

Juliana Hellen on 26 de fevereiro de 2011 às 11:30 disse...

Oi flor! Estou te oferecendo um selinho lá no blog! Um beijo, e Deus te abençoe! Ah seu blog tá muito lindo! :)

Silvia M. D. Almeida on 1 de março de 2011 às 22:49 disse...

Simplesmente emocionante. Vitória Deus te abençoe muito!

Sandra Veneziani on 2 de março de 2011 às 05:00 disse...

Oie...passando pra dizer: que tem flores te esperando no toque
com o meu carinho
san

Sandra Veneziani on 2 de março de 2011 às 05:01 disse...

Oie...passando pra dizer: que tem flores te esperando no toque
com o meu carinho
san

Tati Borges on 3 de março de 2011 às 06:21 disse...

Graça e paz, em minha página tem um Selo para você tive q escolher 10 pessoas e por gostar de seu blog e saber de sua e perceber seu lindo trabalho não pensei duas vezes!
Que Deus te abençoe e fique na paz de Cristo!

http://amoratisenhor.blogspot.com/2011/03/seu-blog-e-uma-bencao-em-minha-vida.html#comments

Te espero lá!

Unknown on 4 de março de 2011 às 00:27 disse...

Paz do Senhor! gostei muito do seu blog, principalmente pq é sobre o ensino de crianças e eu estou envolvida com as mesmas na igreja..

Concerteza estou seguindo..

http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

soninha on 5 de março de 2011 às 09:16 disse...

Excelente post!parabéns.bjs

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting